Animação Artística
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Cartaz - Torneio de Sueca
1 comentário:
Telmo Carquejo
disse...
Muito Bom!!
Temos artista afinal!
Ainda me lembro das poses! hahaha!
Abraço
7 de novembro de 2008 às 16:05
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Muito Bom!!
Temos artista afinal!
Ainda me lembro das poses! hahaha!
Abraço
Enviar um comentário